sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tento me expressar por meio das palavras, mais é raro eu conseguir.
Queria ter o dom de poder criar um texto com todos os meus sentimentos escritos. Mais como fazer isso sendo que nem eu sei o que sinto?
Pois bem, meu professor diz que sou uma ótima escritora e que deveria me aprofundar nisso, pensei e cheguei a conclusão que eu posso ser uma escritora, criar textos e histórias sobre pessoas que não existem ou talvez existem e eu não conheça. Ser escritora é ser blogueira, é criar textos explicando o que sente.
Posso escrever coisas que não consigo ver ou sentir. Posso falar sobre o amor, pois dele já provei. Posso falar de falsidade pois vivo com ela. Posso falar de amizades, pois disso eu entendo. Também posso falar de amores platônicos..Aah, o amor sempre presente nas nossas vidas, sendo real ou não.
Tudo o que preciso é de um caderno e uma caneta. Minha mente viaja pelo espaço procurando novas palavras, e quase sempre as encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUSICA


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com